quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Bom dia!!!

     
  A vida nos trazendo sempre surpresas... Aqui vem o meu bom dia com esta imagem bela e de reflexão...
Recentemente, fui ao médico, e fui diagnosticado com uma Síndrome chamada "Síndrome da Personalidade Interictal", que tem por característica a hipergrafia, hipossexualidade, hipereligiosidade e dificuldade na hora de se expressar. Apesar de tudo, Considero que a Síndrome foi apesar de um impacto na hora do diagnóstico, uma forma melhor de eu poder me expressar, seja através da escrita, em meu blog, em minhas poesias, em meus textos ou em meus desenhos. A Psicoterapia é um mecanismo que tem me ajudado muito, e agradeço a minha psicoterapeuta por isso. A análise pessoal através de Freud, e de meu Analista, ao decorrer destes anos, com a psicanálise também. Ser portador de Epilepsia+ Síndrome da personalidade Interictal pode ser um problema para muitos. Mas para mim pode se tornar algo bom se eu souber trabalhar. Escrevendo, lendo, postando e até mesmo dividindo os meus pensamentos com alguém. Pra vocês, o que eu posso dizer é que nada na vida é inútil, tudo na vida tem um propósito, e nós somos submetidos a esta prova. O por que disto? Não importa! Se submeta a prova, aceite com carinho, e terá paz.


" Prolongados dias teremos, se a vida olharmos com bons olhos, mesmo que as situações estejam adversas,
pensemos que são só temporárias, e que logo vão passar. Se a Enfermidade está a tua porta, deixa que  passe como provação, aceita, nada é para todo o sempre..."

                                                   Lindo dia!