segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A minha família
É a melhor família do mundo
Não há comparação
Sempre dando voltas e brigas...
Mas sempre em meu coração.

A minha família
É como uma rosa que floresce nos campos
Trazendo o brilho dentre as manhãs
e esperança na escuridão
Minha família...
Como ela não há não!

Amo minha família...
Porque quando preciso é com ela que posso contar...
Mesmo que hajam divergências...
É na família que há calor nas horas tristes...
Sem ela nada sou...
Amo-te minha família querida...
Quero ter-te sempre junto a mim.

Carinhosamente,
Arnaldo

Carta a Jacqueline

Simplesmente ao teu lado, Jacqueline... Em teus braços estava seguro de que ninguém me faria mal, pois estávamos juntos. A partir daquele momento quando teus lábios tocaram os meus, nada mais importava, pois tudo ali era amor. A partir daquele momento, não eram dois seres, mas somente um. Teus longos cabelos, teus olhos, que me olhavam tão meigos... Tudo era amor... Amor, sim...Amor... Saibam todos, que a rosa mais preciosa está cheia de espinhos, pois tem suas defesas, esta rosa qual citei me colocou em suas pétalas como um pássaro na flor, e tal grande foi o sentimento, que gerou no beijo, na carícia, AMOR. Jacqueline... Nunca me esquecerei, daquele dia, em que teus longos braços tocaram com suas pequenas mãos meus lábios nos teus... Envolvendo-me com um beijo, em um só tom... Ah Jacqueline, se tu soubeste o quanto me fazes feliz... Amo-te como a lua ama o sol, como as estrelas ao firmamento, sem você meu amor, minha vida não é nada, é simplesmente um tormento. Amo-te.
Arnaldo.