domingo, 28 de junho de 2009

Minha vida...

Minha vida...que falar sobre??simplesmente, sempre busquei a felicidade, achando que nunca a acharia, enquanto sofri com a partida do meu avô que era o único que me entendia...oh minha vida... até q se passaram anos e anos, e eu encontrei finalmente o significado da felicidade... ela sempre está ao nosso lado, mas nunca percebemos. Tenha certeza, se a tristeza vem, e é verdade que ela vem/virá, não se angustie por isso. A angústia é só uma consequencia. A vida é um rumo de encontros e desencontros, e eu sou feliz pela família que eu tenho. amo muito meus pais, meus irmaos e minha irmã. Toda a minha vida está aqui no meu LAR. Encontrei amigos no colégio XV que jamais tive no colégio Santa Sofia. Encontrei professores fiéis, encontrei uma namorada fiel. Quando menos esperei, já tinham se passado anos. Eu estava prestes a entrar numa faculdade, e esta, seria de Direito. Quando entrei, não pensava como penso hoje, que é algo bom. Tinha medo. Medo de não ter amigos, o que foi impossível. Encontrei amigos e amigas muito legais. Além de professores inesquecíveis. Por fora, tenho meus amigos na internet, a Itamara, mais intimamente chamada de Tammy, o DJ João Victor, e o meu melhor amigo, Marcos Eduardo de Moura Júnior, o "Dudu". Quando eu preciso dele, é so chamar que ele vem. não sei, talvez quem esteja lendo não acredite, mas parece que conheço ele de outros tempos. ele é um amigão mesmo. Não sei como expressar, só sei que é assim. e finalizo dizendo: " Amigos, são jóias raras, deve-se tomar muito cuidado com eles, para que não se percam." Um abraço. dedico, especialmente, ao meu amigo Dudu, esta postagem.
Arnaldo.

Nenhum comentário: