Simplesmente ao teu lado, Jacqueline... Em teus braços estava seguro de que ninguém me faria mal, pois estávamos juntos. A partir daquele momento quando teus lábios tocaram os meus, nada mais importava, pois tudo ali era amor. A partir daquele momento, não eram dois seres, mas somente um. Teus longos cabelos, teus olhos, que me olhavam tão meigos... Tudo era amor... Amor, sim...Amor... Saibam todos, que a rosa mais preciosa está cheia de espinhos, pois tem suas defesas, esta rosa qual citei me colocou em suas pétalas como um pássaro na flor, e tal grande foi o sentimento, que gerou no beijo, na carícia, AMOR. Jacqueline... Nunca me esquecerei, daquele dia, em que teus longos braços tocaram com suas pequenas mãos meus lábios nos teus... Envolvendo-me com um beijo, em um só tom... Ah Jacqueline, se tu soubeste o quanto me fazes feliz... Amo-te como a lua ama o sol, como as estrelas ao firmamento, sem você meu amor, minha vida não é nada, é simplesmente um tormento. Amo-te.
Arnaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário