segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A verdade amorosa...Olhos nos olhos...


Não, não vos alimento falsas esperanças meu amor...mas estou disposto a tentar uma última vez olhando em vossos olhos para saber onde moram: A tua e a minha verdade... Te amo. Arnaldo.

Um comentário:

SOU FAN DA ROBERTA MIRANDA disse...

encantada com tamanha delicadeza em tua forma de amar.