Olá Leitores. Resolvi criar este blog para expor minhas idéias e pensamentos, bem como um pouco de meu trabalho profissional, proporcionando-lhes a leitura mais agradável possível. grande abraço e deleitem-se na leitura!!
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
A verdade amorosa...Olhos nos olhos...
Não, não vos alimento falsas esperanças meu amor...mas estou disposto a tentar uma última vez olhando em vossos olhos para saber onde moram: A tua e a minha verdade... Te amo.Arnaldo.
Um comentário:
encantada com tamanha delicadeza em tua forma de amar.
Postar um comentário