
Hoje, acordei refletindo na seguinte frase de Divaldo Pereira Franco, pelo Espírito Joana de Ângelis:
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível."
Se pararmos para pensar, é realmente dessa forma!reflitam!!!Nada é impossível quando se tem Deus!=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário