
Boa tarde! Todos nós somos luz. Já em tempos antigos, estes ensinamentos vem sido transmitidos através de Profetas e do próprio Cristo. Que a luz que irradia em você possa brilhar, cada vez mais intensamente, seja onde for, deixe a tristeza e a melancolia de lado e seja luz!! Deixe o ar entrar suavemente, e sair da mesma forma, sinta o que está ao seu redor e aprecie o quanto você é luz para o Mundo. Seja luz para você, seja luz para o seu próximo, irradie o que há de melhor!!! Ame sempre o seu próximo!!Espero que repetindo o exercício de relaxamento, ouvindo uma boa música, você caro leitor, venha a ser luz na vida dos outros. Seja Luz!Muita paz!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário