terça-feira, 21 de junho de 2011

Nasce um novo sol....


Hoje, ao nascer do sol, decidi que minha vida iria mudar... depois de toda tempestade, as coisas boas aparecem... Eu sou luz, eu quero ser luz na vida de alguém, e quero que alguém seja luz em minha vida... Que o Deus todo Poderoso possa iluminar todas as manhãs...todas as noites... e fazer com que sempre raie um novo sol... SEJAM LUZ!!

Nenhum comentário: