
Hoje, ao nascer do sol, decidi que minha vida iria mudar... depois de toda tempestade, as coisas boas aparecem... Eu sou luz, eu quero ser luz na vida de alguém, e quero que alguém seja luz em minha vida... Que o Deus todo Poderoso possa iluminar todas as manhãs...todas as noites... e fazer com que sempre raie um novo sol... SEJAM LUZ!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário