Olá Leitores. Resolvi criar este blog para expor minhas idéias e pensamentos, bem como um pouco de meu trabalho profissional, proporcionando-lhes a leitura mais agradável possível. grande abraço e deleitem-se na leitura!!
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Quando estás comigo...
Quando dois seres se unem e se amam, o mundo é uma ilusão e a vida faz todo sentido...Minha vida faz todo sentido em ti Senhor...vos amo, vos quero muito!Deus ilumine todos vocês!Sejam luz!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário