quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quando estás comigo...

Quando dois seres se unem e se amam, o mundo é uma ilusão e a vida faz todo sentido...Minha vida faz todo sentido em ti Senhor...vos amo, vos quero muito!Deus ilumine todos vocês!Sejam luz!!!

Nenhum comentário: